#ficaadica: Batons Liquidos PPF Tracta Blogs

3/14/2016 06:11:00 PM 7 Comments A+ a-

Boa Tarde Meninas!

Para as apaixonadas por maquiagem, mas com recursos limitados, deixo esta dica para vocês :)


Batons Liquido Matte do blog Pausa para Feminices para Tracta Blogs, nas cores Hermione e Regina.



Há um tempo, a Bruna do PPF e alguns outros blogs participaram de uma campanha da Tracta para desenvolverem batons em bala em parceria com eles. Eu, como boa seguidora das tendências que a Bruna indica, comprei o pioneiro batom PPF que é um tom Coral lindo.
Com tamanho sucesso, a parceria foi aumentando, o leque de produtos também e estou sempre antenada nas novidades (vem logo batom Luna!!!).

Para quem me conhece, sabe o quanto sou fã de Harry Potter e Once Upon a Time, então sou dessas que compra o batom pelo nome, SIM! (me julguem!)



Tudo bem, não foi só pelo nome... As cores são lindíssimas! O Hermione tem a versão em bala e a versão liquida (que ultimamente tem sido preferência mundial!). Ele tem uma cor única, que mistura um tom rosado com pigmentos acinzentados. Já o Regina, é uma mistura entre os tons Marrom e Vinho.




Eles são bem pigmentados, inclusive pra borrar é bem fácil. A durabilidade é média/alta. Depois de duas horas precisei retocar o centro dos lábios que já havia desgastado um pouco a cor.
As cores nas fotos não ficaram fiéis ao tom real. Tentei achar uma luz boa, mas este foi o resultado mais próximo que consegui.

O custo beneficio é excelente. Eles custam aproximadamente R$27,00 cada, paguei em torno de R$12,00 o frete para os dois e foi entregue em dois dias após a confirmação da compra. Vocês encontram estes e mais outros produtos da coleção aqui,






7 comentários

Write comentários
Monica
AUTHOR
14 de março de 2016 às 18:41 delete

Adoro esse Matte! Tenho e uso muito 😘

Reply
avatar
14 de março de 2016 às 23:55 delete

Aiiii que lindoooo eu quero um desse vou providenciar um para me dar de presente eu mereço kkkkk

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de março de 2016 às 23:55 delete

Nossa não conhecia! adorei a dica!

Reply
avatar
15 de março de 2016 às 09:24 delete

Adorei o hermione... E precinho camarada hein 👏👏👏

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de março de 2016 às 10:39 delete

Não conhecia, e realmente o preço é muito bom! ótima dica.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de março de 2016 às 11:12 delete

Lindo o hermione. Amo essa cor!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
15 de março de 2016 às 14:38 delete

Adoro....curto muito. .show

Reply
avatar