De repente Mãe: A História da Aline

2/14/2016 04:55:00 PM 3 Comments A+ a-

Boa Tarde Meninas!

Hoje quem conta a história para vocês é a mamãe do João Lucas: a Aline!

"Namorei por 7 anos e em Setembro de 2014 fui pedida em casamento. Em 6 de Dezembro estava subindo ao altar e confirmando meu SIM (muitas lágrimas!).
Não tivemos a Lua de Mel dos sonhos, mas fomos para o Litoral. Viajamos em 9/12 e no dia seguinte meu esposo disse que eu estava grávida. Eu dei muita risada!

Os dias foram passando e em 10 de Janeiro de 2015 passei mal (minha amiga fumou perto de mim e fiz caras e bocas). No domingo seguinte, pela manhã, decidi fazer um teste de farmácia. O resultado: POSITIVO! Não acreditei!!! Confirmei com o exame de sangue na Segunda-feira. contei para meu esposo e ele ficou muito feliz.

Na mesma semana, fiz um ultrassom e a médica me informou que eu estava com a placenta descolada. Fiquei desesperada pois estava com 4 semanas e poderia perder meu príncipe a qualquer momento. Precisei ficar afastada do serviço por quatro meses. Me cuidei, tomei todas as medicações e fiz repouso absoluto. Graças a Deus, deu tudo certo!

Os meses iam passando e eu estava ansiosa para ver o rostinho dele.


Eu não tinha convênio e fiquei em desespero pois iria ganhar em Maternidade Pública. Mas quando as coisas está nos planos de Deus, tudo da certo. E realmente deu tudo certo!!

No dia 28 de Agosto de 2015, ás 8:00hrs da manhã, minha bolsa estourou e fui para a Maternidade Amador Aguiar. Às 10:00hrs fui internada. Estava tão tranquila que nem parecia eu.
Na sala do parto só havia eu, então as enfermeiras e meu esposo ficaram do meu lado o tempo todo. Por volta das 13:30hrs o obstetra entrou na sala e falou coisas lindas para mim. Fiquei super emocionada. Às 14:11hrs meu maior presente veio ao mundo!

Meu esposo participou de tudo e foi maravilhoso. Foi um dia tão especial que lembro de cada detalhe.

Como eu disse, ganhei em Maternidade Pública, e acreditem vocês que tive um quarto só para mim e para o João Lucas?! Fala se não é coisa de Deus!! Por esse motivo, sou muito grata a Ele.

Hoje o João Lucas tem 5 meses e sou a mãe mais FELIZ do mundo. Não canso de olhar e admirar, até porque ele é tão sorridente...
AMO MUITO MEU FILHO!!!"


Descobri o maior e verdadeiro amor no dia 28/08/2015, casada, parto normal, leite materno e artificial, mãe de menino.

Mande para nós a sua história com fotos para o e-mail: keepcalmmamae@gmail.com. Sua história poderá aparecer aqui no blog também :)


3 comentários

Write comentários
1 de março de 2016 às 23:29 delete

Historia linda Deus continue abençoando essa familia maravilhosa aos olhos do pai !

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
2 de março de 2016 às 09:33 delete

Linda história!!! Parabéns pelo blog

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de março de 2016 às 05:56 delete

História linda!!!

Reply
avatar