De repente Mãe: A história da Sara

3/09/2016 06:14:00 PM 6 Comments A+ a-

Boa Tarde, meninas!

A história de hoje é da Mamãe do "pequeno grande" Murilo, a Sara!

"Sou casada há cinco anos e seis meses. No começo do casamento, eu e meu esposo nem pensávamos em ter filhos. Até que em fevereiro de 2015 nós decidimos nos tornar tentantes. 

Procurei um médico, realizei todos os exames necessários e parei de tomar o AC em Março.
Sempre imaginávamos que demoraria um pouco pra "engravidarmos". Menstruei normal em abril, mas não imaginava que aquela seria a "última".

Já em Maio comecei a sentir enjoos e na primeira semana de Junho meu marido me disse que eu estava grávida e me comprou um teste de gravidez de farmácia.
E lá estava. Eu estava Grávida!!

Na mesma semana corri para o mercado e comprei uma garrafa de Coca-Cola com o nome do meu filho: Murilo. Eu já sabia que seria ele.
Meses mais tarde veio a confirmação de menino. 

Sempre desejei o Parto Normal, mas de acordo com a última ultrassom, eu estava prestes a parir um bebê Macrossômico (Grande!).
Então conversamos eu, minha obstetra e meu esposo e decidimos agendar a cesárea para o dia 19/01.
E lá fui eu para o dia mais feliz da minha vida!!!

Meu pequeno nasceu com 50cm e 3,808 kg.
Ele teve Icterícia e precisou ficar internado por 3 dias. Devido ao stress emocional e o fato de eu ir amamentar, os pontos da minha cesárea abriram um pouco. 

Mas cuidei, e hoje meu Príncipe está aqui, lindo!!!"

Descobri o maior e verdadeiro amor no dia 19/01/2016, casada, parto cesárea, amamentação exclusiva, mãe de menino.

Obrigada a todas as pessoas que me mandam suas histórias!! E as que não mandaram, enviem com fotos para o e-mail keepcalmmamae@gmail.com. Vou ficar muito feliz de publicar a sua história aqui!!!

Beijos meninas!



6 comentários

Write comentários
Monica
AUTHOR
9 de março de 2016 às 20:01 delete

Tão legal conhecer a história das mamães !! Meu parto foi lindo Tb . Beijos

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de março de 2016 às 21:38 delete

Que história bacana! Parabéns Sara!

Reply
avatar
9 de março de 2016 às 23:01 delete

Eu amo essas historias parece um filme né tão bom lembrar de tudo
Que o Senhor continue abençoando a vida dessa familia linda

Um beijo

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de março de 2016 às 21:35 delete

Linda história! Me emociono sempre com os relatos de parto.

Reply
avatar
Ju Samaniego
AUTHOR
11 de março de 2016 às 00:58 delete

aiiii muito lindo ...me emocionei...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de março de 2016 às 17:41 delete

Parabéns pela linda história Sara!!!

Reply
avatar